Nossos profissionais tratam dos seus olhos com o coração.

Nossos profissionais tratam de seus olhos com o coração.

Nossos profissionais tratam dos seus olhos com o coração.

QUEM SOMOS

O DiagLaser tem um histórico de credibilidade e alta tecnologia no diagnóstico e tratamento ocular, consagrado no Rio Grande do Sul e reconhecido em todo Brasil. Pauta sua atuação pela transparência e competência junto aos públicos com os quais se relaciona. Em nossa sede, são mais de 2.000m², onde estão instaladas as mais avançadas tecnologias para o diagnóstico, tratamentos e cirurgias oftalmológicas. São quatro salas cirúrgicas estruturadas com equipamentos e equipe especializada no suporte a cirurgias refrativas, catarata, retina e vítreo, plástica, entre outras.
O grupo DiagLaser entende que para vencer no competitivo e altamente regulado cenário de saúde atual é necessário inovação, gestão criativa e qualidade no atendimento. Por isso foi primeira clínica em oftalmologia a alcançar a certificação ISO 9001.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar aos clientes e parceiros os melhores meios de diagnóstico, tratamento e cura em oftalmologia, guiados pelos conceitos básicos de competência e ética.

NOSSOS VALORES

Permanente atualização tecnológica.
Extensão do consultório médico.
Democratização do acesso à tecnologia (corpo clínico aberto).
Foco na inovação e empreendedorismo.
Parcerias responsáveis com fornecedores, investidores e governo.
Responsabilidade social e comunitária.

NOSSA HISTÓRIA

O Diaglaser teve origem em 31 de maio de 1996, atuando no segmento de cirurgias refrativas, tendo disponibilizado o primeiro equipamento de Excimer Laser no RS.
Em 1998, agregou a área de exames complementares ao diagnóstico e tratamentos. No ano seguinte iniciam as atividades de cirurgias oftalmológicas gerais, com a disponibilização de centro cirúrgico para outros segmentos da oftalmologia (catarata, pequenos procedimentos, retina).
Em 2001, após parceria com Hospital para atuação junto ao SUS na grande Porto Alegre, o Diaglaser assume a gestão do Hospital da Visão de Novo Hamburgo, conquistando o credenciamento direto junto ao SUS em setembro de 2002, para atendimento a mais de um milhão de pessoas, do Vale dos Sinos Sul e Norte. Esta parceria durou até 2011.
Como parte de seu planejamento estratégico, realizou a aquisição de laser de femtosegundos para cirurgia de catarata e atualização tecnológica em vários segmentos, desde o centro cirúrgico até o setor de diagnóstico, investindo em várias consultorias no segmento de gestão de pessoas e lideranças, estratégia, controladoria e marketing.